sexta-feira, 10 de junho de 2016

TRE.

Secretário Municipal de Educação e Esporte, Robson Feitosa prestigiou a inauguração do Tribunal Regional Eleitoral de Palmeira dos Índios(TRE/AL), na manhã desta sexta-feira (10). O Exmo. Prefeito James e a Procuradora Municipal, Sinar Porto esteve presente junto com
as demais  autoridades que compareceram a inauguração. Os músicos municipais e a Banda Municipal Marinete Neves abriu a solenidade com uma apresentação musical.
Conforme o Prefeito, os assistidos poderão encontrar, no novo espaço, mais comodidade em um ambiente organizado, aliado à prestação de serviços mais céleres. "Uma sede própria para o Tribunal em Palmeira dos Índios representa tanto o reforço basilar de nossa autonomia institucional como a descentralização do órgão dos arredores da capital para as cidades interioranas”. "A instalação da nova sede em Palmeira dos Índios representa mais um importante avanço institucional, pois além de permitir a expansão dos serviços e facilitar o acesso do cidadão à Justiça, garante melhoria das condições de trabalho e consequentemente, respostas mais rápidas e eficientes às demandas da população de Palmeira dos Índios e cidades circunvizinhas, que, pela imensa procura, demonstram confiar muito no trabalho realizado pela instituição no município."

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação Semede 


Nenhum comentário:

Postar um comentário